13 de julho de 2011

Episódios Pokémon: DP Combates Galácticos





Informação:

Tamanho do Episódio: 190.42 MB
Título do Episódio: Um Rotom Acelerado!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 571 (DP105)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: 238.36 MB
Título do Episódio: Ninhada Em Debandada!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 572 (DP106)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload




Informação:

Tamanho do Episódio: 208.39 MB
Título do Episódio: Antigos Assuntos de Família!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 573 (DP107)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: 212.22 MB
Título do Episódio: Lidando Com Tipos Defensivos!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 574 (DP108)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:


MegaUpload




Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Desencaminhados!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 575 (DP109)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Roubando a Paz de Espírito!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 576 (DP110)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Salvando o Mundo das Ruínas!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 577 (DP111)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Viva a Ilha dos Náufragos!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 578 (DP112)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Um Amor de Phione!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 579 (DP113)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Uma Jóia de Gabite!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 580 (DP114)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: O Fala-Barato!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 581 (DP115)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: O Snorunt Extraviado!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 582 (DP116)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: O Rei das Massas!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 583 (DP117)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Voo na Vila Ventosa!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 584 (DP118)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Provações e Adulações!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 585 (DP119)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Título do Episódio: The Mysterious Creatures, Pocket Monsters! (ふしぎないきものポケットモンスター!) (Título Japonês)
Título do Episódio (Traduzido): As Criaturas Misteriosas, Pokémon! 
Número do Episódio: 586 (DP120)
[Não passou em Portugal]



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: O Snover Solitário!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 587 (DP121)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Adiado em Nome do Amor!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 588 (DP122)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Velhos Rivais, Novos Truques!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 589 (DP123)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Sejam fiéis aos vossos Pokémon!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 590 (DP124)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Um Combate Fofo e Comovente!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 591 (DP125)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Treino Académico!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 592 (DP126)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: A Caminho do Sétimo!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 593 (DP127)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Uma Fúria Piramidal!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 594 (DP128)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Os Pilares da Amizade!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 595 (DP129)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Parados na Linha!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 596 (DP130)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Super Motivados!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 597 (DP131)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Estratégias de Evolução!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 598 (DP132)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Nada Está Perdido!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 599 (DP133)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: A Cura do Tangrowth!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 600 (DP134)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Vencendo Jogos e Jogadas!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 601 (DP135)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Um Portal Para a Ruína!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 602 (DP136)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Há Três Lados Para Cada História!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 603 (DP137)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: A Estratégia Começa Em Casa!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 604 (DP138)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: O Fim do Falso Oak!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 605 (DP139)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Viagem Misteriosa À História!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 606 (DP140)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Um Grande Feito com o Feitor da Torre!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 607 (DP141)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Um Togepi a Caminho das Estrelas!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 608 (DP142)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Uma Salgalhada de Ovos!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 609 (DP143)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: E Tudo As Ventoinhas Levaram!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 610 (DP144)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Todos Querem Um Gible!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 611 (DP145)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Se Dermos Outro Nome À Rosa O Cheiro É Igual!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 612 (DP146)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: De Malas Feitas e Aviadas!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 613 (DP147)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Uma Pedra Familiar!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 614 (DP148)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Amigos Inseparáveis!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 615 (DP149)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Uma Corrente Vermelha de Eventos!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 616 (DP150)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Três Lendários Em Perigo!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 617 (DP151)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: O Combate Final de Uma Lenda!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 618 (DP152)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: O Tesouro É Todo Meu!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 619 (DP153)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Dominando os Acontecimentos!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 620 (DP154)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Treino em Dose Dupla!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 621 (DP155)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Uma Ascensão Meteórica à Excelência!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 622 (DP156)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload



Informação:

Tamanho do Episódio: ???
Título do Episódio: Há que Ganhar a Gama dos Gible!
Idioma:
Legendas: Não tem
Duração: Aproximadamente 20min
Número do Episódio: 623 (DP157)
Uploader: TecnoMan (Eu) e Ru13en

Link para Download:

MegaUpload

Copyright © TecnoMan & Ru13en 2007-2011. Todos direitos reservados.

2 comentários:

  1. Porque é que não dá para fazer o download do resto dos episodio?? Bolas agora k eu tava a gostar dos episodios!

    ResponderEliminar
  2. Então? Ainda não arranjaram novos links?

    ResponderEliminar